quinta-feira, 21 de abril de 2016

VELHO CHICO: Olívia é surpreendida por Lucas com beijo e declaração

Por esta, Olívia (Giullia Buscacio) não esperava! A jovem tanto insistiu para que Santo (Domingos Montagner) voltasse a assumir a cooperativa, que o pai atendeu ao pedido, mas com um porém: ela deixa a associação e ajuda Bento (Irandhir Santos) a administrar a fazenda Piatã.

A notícia deixa Lucas (Lucas Veloso) em choque, uma vez que o rapaz não terá mais a companhia da amiga. "E eu, Olívia?", pergunta. Ela não entende o questionamento, mas ele insiste: "E nós?".

Olívia encara Lucas, confusa, quando, de repente, o agrônomo lhe rouba um beijo apaixonado. Ela se entrega por uns instantes, até retomar o juízo, afastando-o de si. "Você tá maluco?", pergunta a filha de Luzia (Lucy Alves), assustada. Para a sua surpresa, o amigo declara: "Eu... É que... Eu acho que eu te amo!".

Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 21/4!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :