quinta-feira, 21 de abril de 2016

VELHO CHICO: Lucas se desespera com tiro

Sozinho na cooperativa, Lucas (Lucas Veloso) fica pensando na sujeira que Edenilson (Flávio Rocha) fez com os cooperados: o produtor rural fechou negócio com Afrânio (Antonio Fagundes) mesmo tendo um contrato com a associação.

Brincando de estar no lugar do presidente da cooperativa enquanto faz seu trabalho, o jovem saca uma arma e se imagina dando uma bronca no traidor - daquele jeito dele de ser. Só que o rapaz leva o maior susto quando escuta uma vidraça se estilhaçando com um tiro de verdade.

Assustado, ele pergunta quem está por ali e reza para sair vivo: "Minha virgem Santa, Nossa Senhora... Valha-me todo mundo que tiver aí em cima... Olhem por mim, que sou muito novo pra morrer. Nem pecado eu tenho pra me arrepender!". Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 21/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :