quarta-feira, 27 de abril de 2016

VELHO CHICO: Beatriz faz confissão sobre Bento

Nada escapa aos olhos de Ceci (Luci Pereira), nem mesmo o sorriso bobo de Beatriz (Dira Paes), que tem o pensamento perdido em Bento (Irandhir Santos). "Então conta, fia, quem foi que plantô esse sorriso bonito no seu rosto?", pergunta a mãe à professora.

Beatriz tenta disfarçar, mas Ceci insiste, e a filha admite que estava com a cabeça no vereador. Contrariada, ela dá razão à benzedeira, que sempre disse que o político era um bom homem. "Acho que eu precisava ver com meus olhos!", declara.

Visivelmente satisfeita com o que ouve, Ceci pergunta à filha se, ao menos, gostou do que viu. Beatriz responde "Estou gostando... Eu acho...", e a comerciante a recrimina com o olhar. A professora, então, se justifica: "Já não estou mais em idade de me entregar a certos rompantes, mainha...".

Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 28/4!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :