terça-feira, 12 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Sofia vê Rafael aos beijos com Lili

O clima já não está muito tranquilo entre Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha). Principalmente após a ricaça por um fim no relacionamento dos dois. A madame sai nervosa do estúdio do fotógrafo, mas ele acaba chegando a tempo de impedir que a herdeira da Bastille entre no táxi.

"Eu te amo, Lili! Amo muito, amo de verdade! E não importa o que você diga ou pense, eu vou te esperar.(...) Vou te esperar porque eu quero. Porque, sem você na minha vida, nada faz sentido. Você me devolveu um coração, Lili, e ele vai ser seu pra sempre", se declara Rafael.

Lili fica abalada e o fotógrafo acaba aproveitando para beijar a ricaça. Só que eles são flagrados por Sofia (Priscila Steinman), que não perdoa: "Como você teve coragem?".

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 12/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :