terça-feira, 12 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Sofia some, vai ao encontro de Jacaré e ameaça Eliza

Se com a volta de Sofia (Priscila Steinman), Lili (Vivianne Pasmanter) achou que os dias de calmaria iriam voltar...ela estava muito enganada! Não é que a menina vai arranjar de sumir e dar um susto nos pais? Assim que dá falta da filha, a ricaça se desespera e cobra dos seguranças. "A ordem era não deixar nenhum estranho entrar. E pelo que eu vi nas câmeras de segurança, a dona Sofia saiu tranquila, não parecia nervosa, nada", explica o mororista Silas (Wendell Bendelack). Pra piorar,  Fabinho (Daniel Blanco) liga para Rafael (Daniel Rocha) e deixa o fotógrafo preocupado.

O que ninguém faz ideia é que Sofia correu para os braços de Jacaré (Sérgio Malheiros), pra contar tudo o que anda aprontando. "Você precisava ver a cara da minha mãe e do Rafael! Peguei os dois no flagra, se beijando. Fiz uma cena daquelas. Dona Lili deu um pé na bunda do amante na hora", dispara a garota. O malandro volta a falar no cofre e do dinheiro que ela tanto quer roubar, mas a filha de Lili pede mais um tempo: "Já falei pra você ter paciência. Só tô me divertindo um pouquinho, posso? (...) Olha só quanta coisa boa já aconteceu: já fiz minha mãe terminar com o Rafael, tô obrigando os meus pais a viverem juntos". Mas uma coisa chama a atenção de Jacaré: Sofia quer mesmo atrás de Eliza (Marina Ruy Barbosa). "Aquela vadia tá querendo tomar o meu lugar", afirma a garota.

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 13/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :