quinta-feira, 7 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Sofia conta para Jacaré como escapou do acidente

Jacaré (Sérgio Malheiros) mal pode acreditar que Sofia (Priscila Steinman) está na sua frente. Ela comenta baixinho que não é um fantasma e deixa o garoto tão confuso, que ele ameaça levantar e ir embora. Só que antes disso, ela questiona Jacaré se ele não quer saber o que ela aprontou nos últimos dois anos.

"Aquela foi, com certeza, a noite mais louca da minha vida. Logo depois do acidente, eu percebi que tava viva, apesar de estar machucada (...) O outro carro parecia ter virado sucata. Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Foi ali, naquele momento, naquela rua deserta, que eu percebi que era a grande chance da minha vida...", revela Sofia.

Jacaré diz que tudo parece um grande filme de terror e fica revoltado ao saber que tudo não passou de uma grande armação. "Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente", dispara o marginal, que mais uma vez ameaça ir embora, mas é impedido pela garota que promete contar toda a verdade.

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 7/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :