quarta-feira, 27 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Polícia cerca banheiro e Sofia manda Jacaré atirar em Eliza

O plano de Sofia (Priscila Steinman) e Jacaré (Sérgio Malheiros) de acabar com a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) começa a dar errado. No banheiro do restaurante, a filha de Lili (Viviane Pasmanter) tenta pensar numa saída para disfarçar o sequestro diante da insistência de Silas (Wendell Bendelack), que avisa ter ordens de Germano (Humberto Martins) para arrombar a porta caso elas não saiam. Sofia bem que tenta dar uma desculpa, mas não convence.

Enquanto isso, Eliza – que está amordaçada – presta atenção em tudo e aproveita um pequeno momento de distração para pedir ajuda: “Eles vão me matar! Socorro!”. Silas ouve o grito da modelo e dá ordens para que os seguranças entrem no banheiro de qualquer jeito.

Sofia e Jacaré ficam em pânico quando percebem que várias viaturas estão cercando o local. O bandido fica assustado e Sofia já cria outro plano: “Você dá um tiro nela e me pega de refém. É o jeito da gente fugir daqui e se livrar dessa praga! Anda! Faz o que eu estou mandando!”, diz.

Sofia começa seu show e grita dizendo que as duas foram feitas reféns por Jacaré. “Por que você falou meu nome? Eu não vou deixar você me trair de novo”, avisa o bandido bolado com a reação da namorada.

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 28/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :