terça-feira, 5 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Pais de Max voltam para pedir desculpas

Max (Pablo Sanábio) tentou esconder que era gay e até fez de Adele (Jéssica Ellen) uma namorada de fachada para não ter que contar toda a verdade aos pais. Depois de sair do armário e, com toda a confusão, fazer os pais irem embora, o booker tem uma surpresa. Os dois voltam ao apartamento para pedir desculpas, inclusive à Adele.

"Eu não preciso ter medo disso, meu filho, porque eu te amo. Eu não quero perder meu único filho por ele não ser quem eu queria que fosse. Talvez eu que tivesse errada esse tempo todo, né? Nós vamos nos esforçar. Por amor", admite a mãe de Max, pouco antes de se desculpar com Adele.

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 5/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :