terça-feira, 19 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Natasha cede e resolve deixar Jojô com Arthur

Jojô (Giovanna Rispoli) invadiu o escritório de Arthur (Fábio Assunção) e deixou o pai e Natasha (Lavínia Vlasak) chocados! "Não quero ver vocês assim por minha causa! Eu amo você, mãe. E amo você, pai. É muito triste vocês dois se odiando!", confessa a garota.

O bon vivant pede que a filha aguarde alguns minutos do lado de fora da sua sala, mas depois cai na real, principalmente depois que a ex diz que é capaz de adiar a viagem só pra ter o gosto do juiz dizer que ela ficará com a guarda da filha. "Não vai precisar. Eu vou assinar a autorização pra Jojô viajar com você. O Zé Pedro vai providenciar tudo. (...) Percebi que ver nós dois brigando é pior do que ela mudar de país. Prefiro visitar a Jojô nas férias do que ver a menina obrigada a depor diante de um juiz", revela o dono da Excalibur.

Natasha fica sem saber o que dizer e Arthur não vê a hora de contar a Jojô que resolveu autorizar sua ida para Miami. Só que a menina não gosta da novidade e chama o pai de mentiroso. Ao assistir à cena, a ex-modelo pensa melhor e muda completamente de ideia: "Seu pai me abriu os olhos, Jojô. Por mais que eu fique com o coração apertado, vai ser melhor você ficar com ele". Os três comemoram a decisão e se abraçam, como uma família feliz, deixando todo mundo do escritório emocionado.

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 20/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :