terça-feira, 5 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Max termina namoro de fachada com Adele e sai do armário

Depois de montar todo um teatrinho para os pais, Max (Pablo Sanábio) acaba terminando o namoro de fachada com Adele (Jéssica Ellen). Tudo porque, ao conhecer a nova namorada do filho, os dois acabam chamando a atenção para a cor da pele da moça, deixando Lu (Julianne Trevisol) e Jamaica (Gabriel Reif) chocados. A assistente estilosa espera os pais do amigo saírem para dar um conselho a Max: "Amigo, acho que você tá se enrolando. No começo eu também achei que não tinha nada demais enganar seus pais caretas. Mas eles falam coisas horríveis e você tá compactuando com tudo. Melhor falar a verdade logo pra eles".

Revoltado, o casal decide contar toda a verdade a Adele, deixando a booker irritada. Ela não pensa duas vezes e segue até o apartamento de Max para tirar satisfação. "Max, minha relação é com você. Você é o cara que me fez despencar lá do Bairro de Fátima até a Barra no domingo pra salvar a sua pele. Você que é importante na minha vida. Ou era. Me diz, o que você acha de mim, da minha pele, da minha cor?", questiona a booker. Arrasado, Max pede desculpas à amiga e fala a verdade para os pais. "Eu sou gay", revela ele.

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 5/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :