terça-feira, 5 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Lili vai atrás do motorista que bateu no carro de Rafael e Sofia

Lili (Vivianne Pasmanter) está mesmo com a pulga atrás da orelha e insiste para voltar a falar com o motorista que bateu no carro de Rafael (Daniel Rocha) e Sofia (Priscila Steinman) para saber mais detalhes sobre a noite do acidente. Quem consegue o contato do cara é Zé Pedro (Hélio de La Peña) e a ricaça não pensa duas vezes antes de marcar um encontro.

"Fala de novo o que aconteceu, por favor. Prometo nunca mais te incomodar. Eu também
fiquei bem transtornada naquela época e lembro de muito pouco. Me ajuda", dispara Lili. O motorista confessa que bebeu todas e a última coisa que devia fazer naquele dia era dirigir. Ele ainda fala sobre uma garota que estava no carro no dia, deixando Lili confusa. "Garota? Você falou numa garota. Mas pelo boletim de ocorrência você tava sozinho quando aconteceu o acidente", questiona Lili. O motorista revela que chegou a pegar uma garota de programa em Copacabana naquela noite, mas ao acordar não viu ninguém. "Deve ser uma viagem minha. Mas quando eu penso naquela noite, ela tá sempre comigo no carro", lembra o motorista.

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 5/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :