terça-feira, 19 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Jonatas e Leila procuram Rafael para saber a verdade sobre fotos com Eliza

Inconformado com a demissão de Leila (Carla Salle), Jonatas (Felipe Simas) vai tirar satisfações com Rafael (Daniel Rocha) e exige saber a verdade sobre o que aconteceu no Uruguai. A jornalista e o ex-vendedor de balas chegam ao estúdio do fotógrafo e logo perguntam: "Você sabe quem passou suas fotos com a Eliza (Marina Ruy Barbosa) pro Neotop?”.

Rafael dá sinais de que não se importa e continua bebendo, mas Leila tenta comovê-lo. “Eu perdi o meu emprego, Rafael. Por causa daquelas fotos”, diz, afirmando ainda que acredita na participação de Carol (Juliana Paes) na armação.

O fotógrafo começa a divagar e reafirma que não quer papo, mas os dois insistem. Pressionado, ele acaba confessando que não rolou nada com a ruivinha. “Eu estava bêbado, a Eliza mal se aguentava em pé. Eu fui levar a garota no quarto e a gente acabou dormindo ali mesmo”, conta, deixando Jonatas e Leila surpresos.

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 25/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :