quinta-feira, 7 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Hugo ganha um beijo de Carolina

Carolina (Juliana Paes), Dorinha (Samantha Schmütz) e Zé Pedro (Hélio de La Peña) voltam do evento de carona num carro superluxuoso alugado por Hugo (Orã Figueiredo). Antes que Carol vá embora, o milionário pede para dar uma palavrinha com ela, deixando Dorinha curiosa.

O antigo dono do Flor do Lácio pede, mesmo sem graça, que Carolina ponha Cassandra (Juliana Paiva) na capa da TD+, e a diretora não pensa duas vezes: "Ai, que alívio! Era isso que você ia pedir? Hugo, você... Eu pensei que você fosse... Meu Deus, eu só vejo o mal nas pessoas, que horror! A Cassandra quer ser capa da minha revista? Aliás, da sua revista. Claro que ela vai ser!".

Ainda apaixonado por Carol, Hugo aproveita o momento para pedir um beijo e Carol logo diz que não está à venda. "Você sempre foi a deusa inatingível, mas agora... Agora eu tô cheio de coragem e... Um beijo, Carol, só isso. Será que eu não mereço sequer um beijo da mulher que eu amei a vida inteira?", questiona o milionário. A morena pensa bem e, decidida, respira fundo, e beija rapidamente Hugo. "Teu beijo ainda tem o gosto de mousse de maracujá! É doce, suave, marcante!", dispara o pai de Cassandra. Vendo que o amigo ficou encantado, Carolina explica numa boa: "Hugo! Você ainda vai encontrar uma mulher maravilhosa que te mereça de verdade. Mas essa mulher, infelizmente, não sou eu."

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 8/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :