sexta-feira, 29 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Germano quer ouvir de Jacaré toda verdade sobre Sofia

Germano (Humberto Martins) consegue salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas sofre com a perda de Sofia (Priscila Steinman), que morreu após ser baleada por Jacaré (Sérgio Malheiros). Na delegacia para prestar depoimento sobre toda a tragédia, o empresário cruza com o vilão e quer saber mais sobre a filha.

Sem papas na língua, Jacaré manda a real para Germano e conta todo os podres de Sofia. “Eu era honesto! Trabalhava! A Nina virou minha cabeça! Quando eu pensei que estava livre da danada ela voltou do inferno pra me ferrar. Uma riquinha maluca que adorava o perigo. Por causa dela eu fiz um monte de besteira.”, fala.

Germano fica arrasado, mas insiste em fazer mais perguntas e questiona sobre o sumiço de Sofia. Jacaré, novamente, não pensa duas vezes antes de contar tudo que sabe: “Nina era esperta. O plano era roubar o cofre da família e fugir com a grana. Mas a capeta cismou que queria acabar com a Eliza também”. Germano fica sem chão com tantas revelações.

Fique ligado emTotalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 29/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :