terça-feira, 19 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Germano e Lili tentam fazer as pazes e se desculpam

Depois da tempestade, a calmaria. Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) já trocaram muitas farpas, mas o clima de harmonia vai começar a reinar aos poucos, e quem dá o primeiro passo é o executivo.

Ao ouvir a discussão dos pais por causa de Rafael (Daniel Rocha), Sofia (Priscila Steinman) finge ter um surto e deixa todos assustados. É a oportunidade que Germano tem de voltar atrás e tentar uma reconciliação. “Desculpa. Tudo aquilo que eu falei... Lili, eu fui injusto com você. Não queria te magoar. Nem te deixar culpada por ter tido um caso com aquele rapaz”, começa. A herdeira da Bastille ouve tudo e também admite ter passado dos limites.

Germano e Lili sentem o clima amistoso no ar, e a ricaça resolve pedir um favor para o ex. “Você precisa mesmo ir agora? Eu preciso muito da sua cumplicidade. Sua presença me dá força”, diz, deixando Germano emocionado.

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 25/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :