terça-feira, 19 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Eliza enfrenta Carol após ser deixada por Arthur

Inconsolável no quarto após ser deixada por Arthur (Fábio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) é surpreendida por Carolina (Juliana Paes), que chega com a desculpa que elas precisam deixar o hotel. A editora de moda finge não saber de nada, mas a modelo faz questão de acusá-la de ter armado o flagra com Rafael (Daniel Rocha). “Você está adorando me ver aqui no chão, chorando pelo Arthur. Você finalmente conseguiu o que queria, não é?”, dispara.

Carolina não perde a chance de destilar seu veneno e resolve pisar ainda mais na ruivinha: “Ele não acreditou no Rafael e nem em você. Sabia que isso não me surpreende? Se ele te amasse de verdade, acreditava. Eliza, você vai ficar muito melhor longe do Arthur”.

Eliza também não perde a compostura e continua afirmando que Carol planejou tudo, incluindo o fato de Rafael ter dormido na sua cama para parecer que os dois tiveram uma noite de amor.  “Sai daqui, Carol, eu estou sofrendo sim e não quero mais você de plateia. Não estou nem aí se você já sofreu pelo Arthur, você não faz mais parte dessa história”, diz.

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 22/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :