terça-feira, 19 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Cassandra implora, mas não convence Fabinho a continuar o namoro

Cassandra (Juliana Paiva) sempre tenta avisar aos quatro ventos que Sofia (Priscila Steinmam) está aprontando, mas não adianta. Além de não ser ouvida, a modelo acabou causando a revolta de Fabinho (Daniel Blanco). Cansado das acusações da namorada, ele resolve colocar um ponto final no relacionamento, deixando-a surpresa. “Por favor, não termina comigo, Fabinho! Não faz isso com a gente”, pede.

O irmão de Sofia reclama das constantes insinuações de Cassandra. “Desde que a Sofia voltou, você não deixa ela em paz! Está sempre chamando minha irmã de zumbi, de morta viva. Eu não aguento mais essas piadinhas”, diz.

Cassandra ainda tenta argumentar e acusa a filha de Germano (Humberto Martins) de tentar envenenar toda a família: “Acho que a morta zumbi, quer dizer, sua irmã te envenenou! Eu só estava tentando te proteger da louca”. Mas Fabinho não quer saber de mais assunto e deixa a moça sozinha aos prantos.

Fique ligado em Totalmente Demais para saber! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 19/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :