terça-feira, 19 de abril de 2016

MALHAÇÃO: Samurai ameaça Ana

Samurai (Felipe Titto) não gostou nadinha de saber que está proibido de entrar no quarto de Ciça (Julia Konrad) e foi tirar satisfações. "E aí? Já saiu o resultado do exame de DNA do Rodriguinho?", pergunta a Ana (Vanessa Gerbelli), que não entende: "Por que você tá perguntando isso, se tá cansado de saber que o exame nem foi feito ainda?".

Os dois começam a trocar farpas na frente do hostel, e a mãe de Rodrigo (Nicolas Prattes) tenta acalmar os ânimos: "As coisas não são do jeito que você quer, Samurai. Existe a vontade da Ciça...". "Eu não vou discutir... Você não tem o menor direito de me proibir de ver meu filho! E se ficar na minha frente, eu vou passar por cima de você!", ameaça Samurai.

Não perca a cena, prevista para ir ao ar, nesta terça-feira, dia 19/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :