sábado, 30 de abril de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Fragoso decide comprar a fazenda de Cunegundes para Filomena

Após o casamento no Paraguai, Filomena (Débora Nascimento) e Fragoso (Luis Gustavo) retornam ao Brasil. Mas o comendador fica preocupado com futuro de Filó, já que ele não pensava em se casar novamente. "Há alguns anos, coloquei todas minhas propriedades em nome de meus filhos. (...) Se me acontecer alguma coisa, não herdará nenhuma. A não ser parte dos meus investimentos no banco. Embora sejam bons, não é tudo", diz o comendador.

Filó diz que não se casou por dinheiro, mas o homem diz que pensa em colocar algumas propriedades no nome dela. Com a oportunidade, Filó pensa na fazenda dos pais e diz que eles estão mergulhados em dívidas. "Se meus pais decidiram vendê-la, é porque a situação há de estar difícil. Comendador, se quer me dar uma propriedade, é a fazenda que eu quero", pede. Assista ao capítulo de Êta Mundo Bom! deste sábado, 30/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :