"Escrava Mãe" se tornou mesmo um novelão daqueles na Record, só que da vida real. O público, elenco, produção, direção, espera a decisão da emissora sobre a escolha de uma data e horário para exibir a novela, que está totalmente gravada.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record já decidiu exibir "Escrava Mãe" na faixa das 19h e sua estreia pode acontecer no dia 30 de maio, mesmo dia e hora da estreia de "Haja Coração", remake de "Sassaricando" na Globo.
Outra banda garante que a Record quer mesmo desbancar "Velho Chico", que não anda nada bem e vem marcando muito menos que as novelas das seis e das sete da Globo. Sendo assim, "Escrava Mãe" estrearia no dia 30, só que às 21h30, logo após "Os Dez Mandamentos".
Agora é esperar pra ver!
Juliana é filha de Luena (interpretada pela ex-Globeleza Nayara Justino), e fruto de um estupro. Durante viagem no navio negreiro que trouxe africanos da região de Angola para o Brasil, Luena foi estuprada pelo traficante de escravos Osório (Jayme Periard). Ao chegar ao país, ela consegue escapar, morre, e Juliana acaba virando escrava da família de Custódio (Antonio Petrin). A menina foi criada com as filhas do coronel e virou mucama de Teresa (Roberta Gualda) e perseguida de Maria Isabel (Thais Fersoza), que por ter ciúme e inveja dela, sempre a odiou.
Juliana se apaixona por Miguel (vivido pelo ator português Pedro Carvalho), o mocinho da história. Ele chega à Vila de São Salvador (cidade fictícia) em busca de novas oportunidades e desperta a atenção das mulheres da cidade, como Maria Isabel. Eles se casam por interesses, mas ele se apaixona por Juliana. E Maria Isabel desenvolve uma obsessão pelo marido e pela escrava.
O elenco conta com Gabriela Moreyra, Pedro Carvalho, Luiza Thomé, Fernando Pavão, Thais Fersoza, Jayme Periard, Adriana Lessa, Cássio Scapin, Antônio Petrin, Henri Pagnoncelli, Bete Coelho, Ivan de Almeida, Nayara Justino, Roberta Gualda, Saulo Meneghetti, Roger Gobeth, Nil Marcondes, Manuela Duarte, Marcelo Batista, Marcelo Escorel, Sidney Santiago, Lidi Lisboa, entre outros.
Aos nossos olhos, "Escrava Mãe" aparenta ser uma produção caprichada e primorosa! Resta a emissora ter confiança e uma posição firme sobre sua exibição.
Nenhum comentário :
Postar um comentário