Aguinaldo Silva voltará a explorar o realismo fantástico em novelas, através de "O Sétimo Guardião", título provisório da sua próxima trama prevista para estrear em abril de 2018.
O tema foi muito explorado nas décadas de 1980 e 1990, pelo autor, através das novelas Roque Santeiro (1985), Tieta (1989/90), Pedra Sobre Pedra (1992), Fera Ferida (1993/94), A Indomada (1997) e Porto dos Milagres (2001), seguindo a linha do pioneiro Dias Gomes com a própria Roque Santeiro e Saramandaia, primeira versão em 1976.
Alguns nomes estão na lista do autor para compor o elenco: Alexandre Nero (que viveu o comendador em Império), é o mais indicado para estrelar a novela. Outros nomes desejados no elenco são Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Chay Suede, Ísis Valverde, Renara Sorrah, Elizabeth Savalla e Maurício Destri.
"O Sétimo Guardião" ocupará o lugar de "O Outro Homem", novela de Thelma Guedes e Duca Rachid que estreia no segundo semestre de 2017, ocupando o lugar de "À Flor da Pele", de Glória Perez, que por sua vez substituirá "A Lei do Amor", novela de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, que estreia em outubro, substituindo "Velho Chico".
Veja Também:
O Sétimo Guardião é título provisório de nova novela de Aguinaldo Silva
Nenhum comentário :
Postar um comentário