Por ser filho de Doninha (Barbara Reis), Cícero (Pablo Morais) cresceu ao lado de Tereza (Julia Dalavia) e, já na juventude, nunca escondeu que sente algo a mais pela filha de Afrânio (Rodrigo Santoro).
Só que a moça vive um romance às escondidas com Santo (Renato Góes), o filho de Belmiro (Chico Diaz), que é ninguém menos do que o maior rival de seu pai. Ao ver a amada chegar em casa depois de um tempo sumida, o filho de Clemente (Julio Machado) pergunta à amiga onde ela estava. "Ocê pudia tê me chamado. Eu ia c’ocê!", diz ele. Só que a bela diz que queria ficar sozinha e ele reage notando a mentira: "Ela pensa que sô trôxa".
Do outro lado, na fazenda Piatã, Luzia (Larissa Góes) também tem um apreço a mais por Santo. E não é pra menos, pois a afilhada de Eulália (Fabiula Nascimento) foi criada desde pequena com o filho mais velho de Piedade (Cyria Coentro). "Ondé que ocê andô?", também questiona ela, ao vê-lo chegar em casa após o encontro do rapaz com Tereza. Mas ele não dá conversa: "Se preocupe c’a sua vida, Luzia... Dêxe que da minha vida cuido eu!".
Não perca estas cenas que estão previstas para ir ao ar nesta segunda-feira, 28/3.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário