segunda-feira, 14 de março de 2016

VELHO CHICO: Afrânio vai atrás de Iolanda após briga

A conexão de Afrânio (Rodrigo Santoro) e Iolanda (Carol Castro) não é simples. Depois de se afastarem, o doutor formado como advogado vai atrás de sua cantora e não resiste aos seus encantos. Quando ela termina sua apresentação, vai à praia com seu coração apertado, simplesmente para sentir o vento em seu rosto e olhar o mar. De repente, é surpreendida por ele, seu amor.

No reencontro, Afrânio começa a se declarar e dizer ser louco por ela, mas Iolanda tenta o repelir diante dos beijos. "Eu cansei de esquentar sua cama, coronelzinho. Arranje outra pra ocupar meu lugar!", diz ela, referindo-se às noites que passou com ele e que, depois, teve que sair se escondendo pelas ruas. O filho de Jacinto ouve mais e mais lamentações da mulher que ama, até que toma uma atitude e avisa: "Eu não quero que você vá embora! Eu te amo!", e grita: "Eu te amo, Iolanda! É isso que você quer ouvir?". Finalmente, ela se rende em seus braços, seus beijos e ao seu amor no meio do mar.

Não perca as cenas, que estão previstas para ir ao ar no primeiro capítulo de Velho Chico, nesta segunda-feira, 14/3!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :