sábado, 26 de março de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Lorena demite Lu, mas Pietro exige recontratação

Lorena (Adriana Birolli) mal chega e já coloca as garrinhas de fora. Pietro (Marat Descartes) acha que será a primeira vítima da nova diretora, mas ela não é boba: “Você é amigo da Carolina (Juliana Paes), mas é também o melhor diretor de arte do mercado. Você acha que eu vou ser burra de perder um profissional como você?”

Mas quem não foge da linha de ataque de Lorena é Lu (Julianne Trevisol). A loira entra na sala só para dar um recado e já recebe a má notícia. “Depois volta na minha sala pra gente tratar da sua demissão. Eu tenho a minha própria assistente pessoal”. Enquanto Yasmin (Vanessa Pasquale) chega toda pimpona, Lu gela.

Pietro então se impõe: “Lorena, aceito trabalhar pra você, mas só se a Lu ficar na minha equipe”.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 26/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :