quarta-feira, 30 de março de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Fabinho pede para voltar com Cassandra

Por mais que Cassandra (Juliana Paiva) tente evitar, ela gosta de Fabinho (Daniel Blanco) tanto quanto ele dela. Depois de toda a confusão armada pela loira para juntar o boy com Débora (Olívia Torres), os dois têm uma conversa séria. "Cassandra, eu sinto sua falta, sabia? Você faz a minha vida ficar mais divertida, intensa. Uma vez seu pai me falou que quando você sorri o mundo fica mais alegre e eu concordo com ele, você fez isso comigo", se declara o garoto.

Mesmo balançada, Cassandra diz que não quer ser interesseira como sua mãe e manda Fabinho embora. Antes de sair, ele promete que não vai permitir que a loira o tire de sua vida assim.

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 31/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :