quarta-feira, 30 de março de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Eliza se interessa em comprar o Flor do Lácio

Cassandra (Juliana Paiva) está adorando a ideia de ser rica. E do que adianta ficar milionária e continuar morando no Bairro de Fátima? A gata encontra o pai todo borocoxô depois de levar um educado e fofo “não estou a fim de você” de Carolina (Juliana Paes) e comenta que a eterna paixão está mais preocupada em vender seu apartamento na Barra.

“Para tudo! A Carolina Castilho tá vendendo aquele apartamento maravilhoso na Barra da Tijuca? Paizinho, eu nunca te pedi nada! Compra o apê da Carol, pai! Compra, compra!” implora a doidinha.

Hugo (Orã Figueiredo) explica a preocupação com o Flor do Lácio, que teria que vender ou alugar e é neste exato momento que Eliza (Marina Ruy Barbosa) chega! “Se for passar o Flor do Lácio, me avisa, que eu tenho interesse”, já propõe a ruiva.

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 1/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :