sexta-feira, 25 de março de 2016

Morre ator que viveu Pedrinho na última temporada do Sítio, nos anos 80

O ator carioca Daniel Lobo, o terceiro e último a interpretar o personagem Pedrinho no seriado Sítio do Picapau Amarelo, em 1986, morreu em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira (24). Atualmente, o ator se dedicava ao teatro.

De acordo com a Central de Óbito de Tubarão, Daniel Lobo tinha um tumor e estava internado no hospital. Ele morreu às 19h40 desta quinta, aos 43 anos. O velório e enterro devem ocorrer nesta sexta (25) em Tubarão.

No teatro, Daniel Lobo atuava na peça "Nise da Silveira - Guerreira da Paz", sobre a história da psiquiatra alagoana discípula do psicanalista alemão Carl G.Jung. Ele também era o diretor do espetáculo.

Daniel Lobo era casado há seis meses com a regente coral Flávia Sebold e planejava ter um filho ainda em 2016. Segundo a mulher, os sintomas começaram a aparecer há apenas cinco semanas.
Em uma rede social, ela postou nesta manhã: "Hoje uma parte de mim se foi. Daniel Lobo, meu primeiro namorado, meu esposo, meu homem, meu amor. Não sei como dizer a falta que você me faz. Você foi um guerreiro. Lutou bravamente nestas últimas semanas. Lutou bravamente hoje. (...) Te amo para sempre", declarou.

Fonte: G1

Nenhum comentário :