sexta-feira, 4 de março de 2016

Mateus Solano se caracteriza como o vilão de ‘Liberdade, Liberdade’

Em Liberdade, Liberdade, nova novela das 23h da Globo, Mateus Solano dará vida a um novo vilão, José Maria Rubião. Ex-guarda da Coroa Portuguesa, Rubião será o responsável por delatar Tiradentes (Thiago Lacerda) e matará Antônia (Letícia Sabatella), mas não conseguirá colocar as maõs na pequena e corajosa Joaquina (Mel Maia). Anos mais tarde, já intendente de Vila Rica, vai viver um romance com Rosa Raposo Viegas (Andreia Horta), sem saber que, na verdade, ela é a filha do homem que mandou para a morte e da mulher que assassinou.

A última novela de Solano foi "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco em 2013, onde viveu outro vilão: o homossexual Felix, que ficava bonzinho do meio para o fim da novela.

Liberdade, Liberdade é uma novela de Mario Teixeira baseada em argumento de Marcia Prates inspirada no romance "Joaquina - Filha de Tiradentes" da escritora Maria José de Queiroz. A direção artística é de Vinicius Coimbra. A estreia é prevista para o dia 11 de abril.

O elenco de "Liberdade Liberdade" é composto por Andreia Horta, Bruno Ferrari, Nathália Dill, Mateus Solano, Regina Duarte, Letícia Sabatella, Thiago Lacerda, Zezé Polessa, Lília Cabral, Dalton Vigh, Sheron Menezzes, Maitê Proença, Marco Ricca, Rômulo Estrela, Ricardo Pereira, Juliana Carneiro da Cunha, Caio Blat, Yanna Lavigne, Ju Colombo, Chris Couto, Marcos Oliveira, Erom Cordeiro, Yasmin Comlevsky, Vitor Thiré, Genésio de Barros, Letícia Isnard, Guilherme Piva, Hanna Romanazzi, Dani Ornellas, Bruce Comlevsky, Nikolas Antunes, Bukassa Kabengele, entre outros.

Nenhum comentário :