terça-feira, 8 de março de 2016

MALHAÇÃO: Rodrigo e Luciana brigam por causa de Lívia

Luciana (Marina Moschen) atualizou seu status para: detetive. A gata segue firme tentando descobrir como a história de Francileine vazou, e decide colocar o namorado contra a parede: "A Lívia (Giulia Costa) também não contaria pro teu pai sobre a moça que entregou os recibos da construtora dele, não é?".

Rodrigo (Nicolas Prattes) desconversa, mas acaba abrindo o jogo com Lu: "Fui eu que contei pra minha irmã. Se alguém tem culpa, sou eu". Ela pressiona o namorado para saber se a cunhada contou tudo para Miguel (Marcello Airoldi), e ele justifica: "Ela só disse pro meu pai que foi uma mãe de um aluno do Dom Fernão que fez a denúncia. A Lívia nem sabia o nome da mulher".

Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 8/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :