sábado, 5 de março de 2016

MALHAÇÃO: Lívia desabafa com Beto

Lívia (Giulia Costa) desabafa sobre a situação que Miguel (Marcello Airoldi) está passando com Beto (Maicon Rodrigues) e sofre por ter uma relação distante com o pai. "A gente discute muito. Porque meu pai, além de autoritário, é preconceituoso. E ele não admite, mas é preconceituoso sim!", entrega. O namorado tenta acalmá-la, mas é em vão. "Eu acho que você bota muito peso nisso. Seu pai não é diferente da grande maioria das pessoas", tentando contornar a situação.

Beto pergunta como é a relação de Miguel com Rodrigo (Nicolas Prattes) e a gata diz que é bem diferente da dos dois. "Ele se entende com meu pai melhor do que eu. Eles brigam muito, mas os dois se amam. Meu pai gosta mais do meu irmão do que de mim", conta, triste.

Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 7/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :