sexta-feira, 4 de março de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Zé dos Porcos salva Mafalda com respiração boca a boca

Mafalda (Camila Queiroz) é encontrada desacordada no lago da fazenda por Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Desesperado ao ver sua amada à beira da morte, o roceiro não hesita e faz respiração boca a boca, salvando a vida da moça. Cunegundes (Elizabeth Savala) não entende o que aconteceu e logo pensa que o homem está se aproveitando de sua filha. Depois que Mafalda volta a si, ela explica à mãe que sonhou que Romeu (Klebber Toledo) esperava por ela fora do casarão e, sonâmbula, acabou caindo na água.

Comovida por Zé salvar sua vida, a bela pede para falar em particular com o criado: "Eu quero lhe agradecê. Minha mãe e meu pai me dero a vida. Eu quase perdi. Vosmece me devolveu". Zé diz para a caipira se conformar que o noivo vigarista não é para ela. Mafalda acata e toma uma decisão: "Eu hei de esquecê o Romeu. Enganô meu coração. Eu sinto inté raiva do Romeu. Raiva. Agora, pur vosmece, eu sinto gratidão".

Confira a cena vai ao ar nesta sexta-feira, 4/3, em Êta Mundo Bom!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :