terça-feira, 29 de março de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Anastácia percebe interesse de Ernesto por Sandra

Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) estão firmes no plano de enganar Anastácia (Eliane Giardini), e para não correrem o risco de serem pegos em flagrante, o falso caipira tem uma ideia: "Mãe, ia lhe pedi uma coisa. Eu quero ficá cum o atelier onde eu pintava. É alugado, mas é lá que eu me sinto bem trabalhando, sabe? Lá eu fico suzinho, artista precisa de concentração", pede ele. A milionária, claro, não nega o pedido do suposto filho, que ainda pergunta se pode levar Sandra para um passeio de carro.

Ao vê-los saindo, Anastácia ainda comenta com Quitéria (Kenya Costta): "Meu filho parece interessado em Sandra. Que prazer me daria essa união!". Mal sabe ela que o malandro só quer o ateliê para ficar a sós com a vilã e que eles já estão juntos há muito tempo. Acompanhe Êta Mundo Bom! nesta terça-feira, 29/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :