sábado, 5 de março de 2016

A REGRA DO JOGO: Gibson acusa Kiki de armação e leva tapa na cara

Parece que o circo fechou de vez para Gibson (José de Abreu)! Acusado pela própria família de ser o Pai da facção, o avô de Dante (Marco Pigossi) não dá o braço a torcer e tenta colocar toda a culpa em Kiki (Deborah Evelyn). “Ela está mentindo, ela está manipulando todo mundo com essa história, provavelmente, a mando do Zé Maria (Tony Ramos)! Se eu fosse culpado, eu viria até aqui, dar a minha cara a tapa?”, pergunta o criminoso, que implora para que Nora (Renata Sorrah), Cesário (Johnny Massaro) e Belisa (Bruna Linzmeyer) voltem à mansão dos Stewart.

Mexidos com o apelo do ricaço, esposa e netos hesitam, quando a loirinha questiona: “Como o senhor explica que suas duas filhas casaram com bandidos? Que tudo de ruim acontece naquela mansão? Que o senhor internou minha mãe na clínica de um marginal?!”. Novamente, Gibson responsabiliza Kiki, quando é surpreendido por um tapão na cara. “Cala a boca pra falar da minha filha!”, explode Nora.

Não perca as cenas que vão o ar neste sábado, 5/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :