domingo, 7 de fevereiro de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Henri Castelli dá fora em Cassandra

Que Cassandra (Juliana Paiva) é doidinha, todo mundo sabe, mas tirar o Henri Castelli do sério é ultrapassar todos os limites! Não é que a filha de Hugo (Orã Figueiredo) tenta treinar o beijo antes da prova do concurso Garota Totalmente D+ e acaba deixando o ator irritado?! "Que isso, menina?! Me solta! (...) Presta atenção: eu sou comprometido. E se algum paparazzi passa aqui e tira uma foto da gente?", dispara Henri.

Só que Cassandra não consegue se conter e pergunta logo aonde o fotógrafo está, deixando o ator ainda mais nervoso. O galã bem que tenta explicar que tudo não passa de um beijo técnico e que não faz questão de dar nota nenhuma. "Eu não vou dar nota nenhuma, sua maluca! E se você não me levar agora pra essa boate, eu vou reclamar de você pra Carol (Juliana Paes)", ameaça o ator.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 8/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :