segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Fabinho flagra beijo de Lili e Rafael

O que Lili (Vivianne Pasmanter) temia, aconteceu: Fabinho (Daniel Blanco) acaba flagrando a mãe dando um beijo daqueles em Rafael (Daniel Rocha). É claro que o estudante não gosta nada do que vê e acaba soltando os cachorros em cima de Lili. "É isso mesmo que eu tô vendo ou eu tô maluco? Minha mãe se agarrando com o noivo da minha irmã que morreu. (...) Vai dizer que você acha isso normal, mãe?".

O fotógrafo bem que tenta se explicar, mas Fabinho não tolera e dá vários foras. Lili, claro, sai correndo atrás do filho e dispensa Rafael. "A única coisa que eu consigo pensar agora é em como o Fabinho deve tá se sentindo. Não vou fugir de você, mas meu filho vem em primeiro lugar".

A herdeira da Bastille entra no quarto do filho e acaba ouvindo piadinhas do próprio filho. "Chega, não vou tolerar esse tom, você não pode e nem tem o direito de falar com a sua mãe assim. Não quero que você sofra, meu filho, mas não posso me reprimir por causa das suas vontades", revela Lili.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 15/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :