quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Eliza explica para Jojô por que nunca mais beijou ninguém

Jojô (Giovanna Rispoli) morre de rir com o flagra que dá em Eliza (Marina Ruy Barbosa) beijando o espelho e não entende nada. “Pra que treinar beijo? Você não é mais BV”, quer saber a revoltadinha.

Depois de descobrir que BV significa 'boca virgem', a ruiva conta que deu seu primeiro beijo quando tinha a idade da Jojô em um amigo de escola, mas depois disso só beijou Jonatas (Felipe Simas).

Eliza conta que quando começou a ficar mocinha, Dino (Paulo Rocha) a encarava de um jeito diferente e isso fez a ruiva se isolar. “Não queria que mais ninguém me visse daquele jeito. Achei que eu nunca mais ia gostar de ninguém. Mas aí eu conheci o Jonatas. E ele era tão carinhoso, que eu confiei nele. Ele foi meu primeiro beijo de verdade, meu primeiro amor, meu primeiro tudo”, relembra Eliza.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 4/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :