terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Ernesto convida Filomena para salão e é surpreendido por Sandra

Não é novidade que Ernesto (Eriberto Leão) está sempre enrolando a ingênua Filomena (Débora Nascimento). Depois de posar nua para o quadro do boa-vida, a bela dá um ultimato: quer saber se ele vai mesmo se casar com ela. O malandro diz que cumprirá a promessa, caso ganhe o prêmio no Salão de Belas Artes de São Paulo. Filó diz que quer acompanhá-lo no evento. "Eu ia pedir isso, quero que me veja ganhar. Desejo você ao meu lado no momento da minha glória!", diz Ernesto, iludindo a dançarina.

Mais tarde, o pintor janta com Sandra (Flávia Alessandra) e não esconde a expectativa para expor seu quadro, ganhar o prêmio e ver sua carreira deslanchar. A loira o surpreende ao cobrar: "Que dia é a inauguração? Estou esperando. O convite para que eu o acompanhe à cerimônia".

Acompanhe Êta Mundo Bom! nesta terça-feira, 9/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :