segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Braz salva Diana da morte e os dois quase se beijam

Por pouco, Diana (Priscila Fantin) não bate as botas. Braz (Rômulo Neto), ao vê-la parada na frente do bonde, vai com tudo para cima da dançaria e a empurra. Os dois vão ao chão, mas o filho de Severo (Tarcísio Filho) a salva de ser atropelada.

Para agradecer, a taxi girl o convida para tomar um suco e abre o jogo: "Eu não sei o por quê. Mas sinto que devo lhe dizer a verdade. Trabalho no Palácio Dançante, sou taxi girl". Mas Braz a surpreende com a resposta. "O que importa é que não tenho preconceito algum. Eu me sinto bem ao seu lado”, responde o rapaz.

Diana e Braz quase protagonizam um beijo, mas a moça prefere marcar um novo encontro e faz um pedido: "Se eu for na loja, finja que não me conhece. Para evitar comentários do dono".

Não perca Êta Mundo Bom! nesta terça-feira, 16/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :