A trama contará a história de uma empresária bem sucedida, vivida por Giovanna Antonelli, filha adotiva de imigrantes japoneses e que se apaixona por o motociclista aventureiro, descendente de italianos vivido por Bruno Gagliasso.
O núcleo japonês é composto por Ken Kaneko (o pai), Miwa Yanagizawa (a mãe) e as filhas vividas por Dani Suzuki e Geovanna Tominaga, irmãs da personagem de Giovanna Antonelli.
Já o núcleo italiano é composto por Marcello Novaes (o pai), Júlia Lemmertz (a mãe), além de Aracy Balabanian, Francisco Cuoco, Josie Pessoa e João Cortês (o ruivo dos comerciais de uma operadora).
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a novela terá, no mínimo, 22 atores no elenco. Pouquíssimo, se comparada as novelas atuais que, em muitos casos, passam de 100 atores no elenco.
"Arigatô Amore Mio" é uma novela de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires (que atualmente vive Janete em "A Regra do Jogo").
Os nomes cotados para a novela são Bruno Gagliasso, Déborah Secco, Giovanna Antonelli, Letícia Spiller, Dani Suzuki, Geovanna Tominaga, Marcello Novaes, Vanessa Gerbelli, Jesuíta Barbosa, Francisco Cuoco, Jean Pierre Noher, Aracy Balabanian, Júlia Lemmertz, Henri Castelli, Larissa Dias, Adriana Lima, Ken Kaneko, Miwa Yanagizawa, João Cortês, Laryssa Dias, Josie Pessoa e Marcello Melo Jr.
A previsão de estreia é para agosto, ocupando o lugar de "Êta Mundo Bom!".
Nenhum comentário :
Postar um comentário