terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

A REGRA DO JOGO: Juliano pensa em ex, mas leva Belisa para a cama

Juliano (Cauã Reymond) confessa a Belisa (Bruna Linzmeyer) que está confuso sobre os seus sentimentos. Agora que Tóia (Vanessa Giácomo) descobriu que Romero (Alexandre Nero) é um bandido, as chances do professor de artes marciais voltar com a ex-namorada estão maiores. "Eu nunca menti pra você. Nunca neguei que era apaixonado por ela", admite para a namorada.

Mas a loira tenta convencê-lo de que ela é o grande amor de sua vida. Mesmo assim, o ex-lutador pede um tempo para pensar: "Eu estou confuso, Belisa, tenta me entender... É muita coisa acontecendo, me dá um tempinho". Apesar de tudo isso, o casal acaba na cama.

Não perca esta cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 4/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :