quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A REGRA DO JOGO: Domingas enfrenta Gisela por César

Após fugir da casa da mulher, César (Carmo Dalla Vecchia) decide procurar Domingas (Maeve Jinkings) em seu barraco. Inconformada, Gisela (Larissa Bracher) vai atrás do cara e o encontra no maior chamego com a ex de Juca (Osvaldo Mil). "Aqui eu me sinto em casa, por favor, me entende, eu amo a Domingas!", explica o cara.

Só que Gisela se mostra resistente e bate boca com os dois. Sentindo-se humilhada, Domingas explode com a rival: "Chega, Gisela! Eu sei que você está nervosa, mas eu não quero ninguém na minha casa me magoando, me ofendendo", diz ela, ao mandá-la embora de sua casa. A bronca também sobra para o bonitão, que ouve poucas e boas da dona do restaurante: "Eu não te quero aqui! Não desse jeito. Saindo de casa perturbado, no meio de uma briga".

Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 18/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :