segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

MALHAÇÃO: Pedro deixa Beto bolado com mistério

Pedro (Enzo Romani) e Beto (Maicon Rodrigues) treinam na garagem e se atualizam dos últimos acontecimentos, como a conversa que o vocalista teve com Luciana (Marina Moschen). "Eu não desculpava uma namorada que sumisse dois dias justo quando eu descubro que posso ter pegado uma doença", comenta Beto, se referindo ao que o amigo fez com a Lu.

"Eu tava com um problema sério, cara", retruca Pedro, mas não explica o que é. Beto pergunta se, pelo menos, já foi resolvido e ele responde que está longe de se resolver. "Mas essa excursão aí pro Nordeste veio em boa hora", comenta o vocalista da banda sobre o show que eles vão fazer fora.

"Se eu não aproveitar essa chance e sair rápido aqui do bairro, eu posso me dar muito mal cara!", diz Pedro. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 4/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :