segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Bruno Gagliasso viverá transexual na versão internacional de “Supermax”

O novo desafio para Bruno Gagliasso será viver um transex na dramaturgia. O ator está confirmado na versão internacional da série "Supermax", filmada em espanhol e com direção do argentino Daniel Burman (do filme “O Abraço Partido”), que também ocupará o cargo de showrunner da atração. No México, a produção da Globo será exibida pela TV Azteca.

No Brasil, a versão nacional, também produzida pela Globo, tem Mariana Ximenes e Cléo Pires no elenco.

Ricardo Scalamandre, diretor de negócios internacionais na Globo, explicou que, a opção por fazer uma versão internacional da trama, além da nacional foi porque perceberam que, independente de ter uma série brasileira, com atores brasileiros e exibição no Brasil, também terão uma história universal incrível e uma grande ideia para fazer uma série totalmente voltada ao mercado internacional.

Santiago Segura, ator espanhol, foi escalado como o apresentador do reality. No Brasil, a apresentação caberá a Pedro Bial. A Globo também está negociando com atores latinos conhecidos na região para outros papeis.

Na trama, Bruno será uma trans que almeja o prêmio de US$ 2 milhões para completar sua transição de gênero. Uma vez confinada, porém, ela será obrigado a encarar o fato de que sua identidade talvez não esteja tão clara quanto ele gostaria.

Nenhum comentário :