Muitas emoções estão reservadas para mais um final de "Além do Tempo". Dessa vez, o último capítulo da novela das seis de Elizabeth Jhin, que será exibido na sexta-feira, 15 de janeiro.
Um novo embate acontecerá, onde Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) correm perigo nas mãos de Pedro (Emílo Dantas) e Melissa (Paolla Oliveira). A grande diferença, nessa vida atual, é que Felipe e Lívia serão salvos pelo anjo Ariel (Michelo Melamed) e Melissa mata Pedro ao invés de ser morta por ele, como na vida passada.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt do Extra, Pedro vai atrás de Lívia e Felipe após não conseguir comprar parte da vinícola do mocinho, num golpe errado armado com Melissa. Possesso de raiva, o vilão tenta convencer a cúmplice a matar os mocinhos. Mas Melissa não aceita matá-los e Pedro resolve fazer o crime sozinho.
Raivoso, Pedro acaba encontrando os rivais à beira de um despenhadeiro sobre uma cachoeira. Os mocinhos estão passeando, comemorando o fato de finalmente terem selado a paz e adquirido a propriedade integral da vinícola. A tranquilidade é interrompida com a presença do vilão.
O embate entre Felipe, Melissa e Pedro será travado à beira do mesmo precipício com uma cachoeira ao fundo exibido na fase inicial da trama. Dessa vez, Melissa surge para tentar impedir Pedro de matar os rivais.
Para conter o rival, Felipe parte para cima de Pedro, que dispara contra o chão. Lívia mal consegue permanecer de pé, de tanto nervosismo. Antes que o pior aconteça, Melissa surge. Melissa tenta lutar contra Pedro, mas não o consegue impedir de empurrar Lívia e Felipe contra o abismo. É nesse momento que a vilã mata Pedro, atordoada. Melissa toma o revólver do vilão e acaba atirando contra ele, matando o parceiro de tramoias.
Feridos, desacordados e abraçados, como na primeira fase da novela, o casal se choca contra a água e afunda. De repente, uma mão segura a dupla e sobe com ela rapidamente, para a beira do rio. É Ariel (Michelo Melamed). Logo que surgem na superfície, Lívia e Felipe tratam de acordar, ainda abraçados. Sem que seja visto, Ariel sai por baixo da água. "Obrigado por me permitir salvar o casal desta vez", agradece ao Mestre (Othon Bastos), que responde: "Você não se intrometeu. Você foi chamado. Quando os anjos são chamados eles podem ajudar, Ariel, devem!".
Nenhum comentário :
Postar um comentário