quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ALÉM DO TEMPO: Roberto descobre que não é pai de Alex e decide abrir o jogo com Felipe

Depois de convencer Roberto (Romulo Estrela) a fazer o exame de DNA, Melissa (Paolla Oliveira), finalmente, tem em mãos o resultado do teste que confirma a paternidade de Alex (Kadu Schons). Ao abrir o envelope, entretanto, ela não esconde a decepção. “Negativo. Você não é o pai do Alex”, diz ao médico, que comemora: “Que bom, que alívio! Parece que tô tirando uma tonelada da minha consciência! Felipe tinha que ser o pai, merece isso! Ele sempre seria o pai do Alex, mas tinha que ser o pai biológico”.

Furiosa com o resultado do teste, a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) rasga tudo e proíbe Roberto de revelar toda a verdade a Felipe (Rafael Cardoso). “A gente combinou que ninguém ia saber do exame, que era só entre nós! Você deu a sua palavra”, lembra ela.

Roberto, porém, não dá ouvidos a Melissa e decide procurar o vinicultor. Ainda magoado, Felipe recebe o médico com frieza. Mas isso não é motivo para Roberto desistir de revelar tudo. “Não sei se estou faltando com a minha palavra, mas você tem todo direito de saber. Você é o pai. E seria de qualquer forma. Acho que eu te devia isso. Estou aliviado. Você é o pai biológico do Alex. Não há mais a menor sombra de dúvida!”, dispara ele.

Não perca as cenas que vão ao ar nesta quarta-feira, 13/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :