sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

ALÉM DO TEMPO: Melissa procura Roberto e implora por exame de DNA

A notícia de que pode ser pai de Alex (Kadu Schons) deixou Roberto (Romulo Estrela) bastante abalado. Para ajudar, Melissa (Paolla Oliveira) decide remexer ainda mais no passado e procura o médico. “É fácil me julgar, eu enfrentei um tsunami na minha vida. Num primeiro momento, perdi a razão, agi por impulso”, justifica a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz), que insiste em fazer um exame de DNA para confirmar a paternidade do filho.

Apesar de se sentir culpado, Roberto garante que não se lembra muito bem do que aconteceu entre eles. “Nunca passou pela minha cabeça que a gente tivesse... Eu tô péssimo. Traí meu amigo da forma mais sórdida. O Felipe não acredita que eu não lembre de nada”, defende-se.

Melissa, então, reforça a importância de descobrir quem é o verdadeiro pai do menino e revela que Felipe (Rafael Cardoso) se nega a fazer qualquer tipo de teste: “Eu não posso viver o resto da minha vida com essa dúvida. Vim te pedir, te implorar pra fazer o exame”.

Não perca as cenas que vão ao ar nesta sexta-feira, 8/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :