quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ALÉM DO TEMPO: Lívia, Vitória e Felipe saem à procura de Emília

O sumiço de Emília (Ana Beatriz Nogueira), depois de descobrir toda a verdade sobre seu passado, deixa Vitória (Irene Ravache) e Lívia (Alinne Moraes) aflitas. “Ela esteve tão perto de mim, Lívia, tão perto! Achei que a Emilia fosse saltar do carro, falar comigo... De repente, ela acelerou o carro... Eu ainda corri...”, lamenta a antiga dona da Vinícola Ventura.

Lívia tenta acalmar a avó, mas mal consegue disfarçar sua preocupação: “Não vai acontecer nada. Minha mãe dirige muito bem...”. Felipe (Rafael Cardoso) aparece para ajudar as duas e sugere sair de carro à procura de Emília. Vitória decide ir junto: “Quero ver a minha filha, saber onde ela está!! Se vocês vão, eu vou junto!”.

Não perca esta cena que vai ao ar nesta quinta, 7/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :