Depois de revisar todos os documentos da Campobello, Felipe (Rafael Cardoso) e Afonso (Caio Paduan) se certificam que a contabilidade da vinícola está em dia e, portanto, não haverá nenhuma dificuldade em relação a partilha dos bens, durante o divórcio dos pais de Alex (Kadu Schons).
O advogado, no entanto, levanta uma questão importante. “Se a Melissa quiser se desfazer da parte dela, isto é, vender, você tem preferência sobre a compra. Ela não pode oferecer pra ninguém antes que você receba a proposta e aceita comprar, ou não”, explica. O problema é que a situação financeira de Felipe não está nada bem. E se ele não tem dinheiro para quitar a hipoteca das casas, imagina para comprar a parte de Melissa (Paolla Oliveira) na Campobello?
Disposta a ajudar, Lívia (Alinne Moraes) faz uma proposta de empréstimo, que logo é descartada pelo vinicultor. “De jeito nenhum”, diz ele. A sommelier, no entanto, insiste: “Olha pra mim, meu amor, é emprestado! Eu confio em você, no espumante maravilhoso que está fazendo, tenho certeza que vai ser um sucesso. Sei que você vai dar a volta por cima e vai me pagar tudo de volta!”.
Não perca as cenas que vão ao ar nesta terça-feira, 12/1.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário