quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

ALÉM DO TEMPO: Emília fica chocada com revelação

Chegou a hora da verdade! Alberto (Juca de Oliveira) finalmente tomou coragem e revelou a Emília (Ana Beatriz Nogueira) a mentira que manteve durante todos estes anos: “Eu disse pra Vitória (Irene Ravache) que você tinha morrido! Eu sou um monstro!”. A empresária fica chocada com a revelação e não consegue acreditar, mesmo com a insistência do pai. “A Vitória, a sua mãe, ela me procurou algum tempo depois! Ela avisou que ia pra Itália te buscar, queria te ver, te pedir perdão”.

Emília não aceita o que ouve e chega a desconfiar que Lívia (Alinne Moraes) influenciou o avô a dizer tais coisas: “Eu fui capaz de fazer isso, Emília. Eu fui!”, insiste ele. Ela, no entanto, prefere continuar ignorando o que acabou de ouvir: “Se eu acreditasse que fui enganada durante uma vida inteira que eu construí em cima de mágoa, ódio, ressentimento, eu jamais te perdoaria”, diz ela ao pai.

Não perca esta emocionante que vai ao ar nesta quinta, 7/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :