terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ALÉM DO TEMPO: Alberto decide revelar toda a verdade a Emília

Lívia (Alinne Moraes) está muito decepcionada com Alberto (Juca de Oliveira) depois de descobrir toda a mentira que ele contou a Emília (Ana Beatriz Nogueira) sobre Vitória (Irene Ravache) tê-la abandonado na Itália. “Vô, queria tanto que tudo tivesse sido um grande engano. Que o senhor não tenha sido capaz de mentir pra minha mãe, pra minha avó”, diz a sommlier, arrasada.

Alberto implora o perdão da neta e conta que voltou para ao Brasil para revelar toda a verdade: “Lívia, escuta seu avô. Eu errei, eu sei. Mas vim pra Belarrosa pra desfazer todo o mal que fiz”. Lívia pede ao avô que esclareça tudo com Emília, e ele promete fazer: “Eu juro que vou esclarecer tudo. Eu juro”.

Não perca esta cena que vai ao ar nesta quarta, 6/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :